Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral RJ

Juiz de plantão nega prisão de suspeito de balear argentino por não ser caso de 'urgência'

O caso deve ser encaminhado para o expediente regular da Justiça; Gaston Fernando Burlon está internado em estado gravíssimo

Balanço Geral RJ|Do R7

A Polícia Civil identificou e pediu a prisão do suspeito de balear um turista argentino que entrou por engano no morro dos Prazeres/ Escondinho, na zona norte do Rio de Janeiro, no fim de semana. No entanto, o juiz do plantão noturno negou a solicitação por entender que não se tratava de um caso de "urgência". Agora, o documento deve ser enviado para o expediente regular da Justiça.


Segundo testemunhas, o responsável pelos disparos contra a vítima é Sandro da Silva Vicente, também conhecido como Sandrinho, que mora na comunidade e tem mais de 20 anotações criminais. Outros três envolvidos também foram identificados pela polícia.


Na última quinta-feira (12), o argentino Gaston Fernando Burlon foi ferido com um tiro na cabeça e outro no tórax quando tentava chegar ao Corcovado com a família. O turista seguia o trajeto indicado por um aplicativo de GPS e acabou entrando em um dos acessos ao morro dos Prazeres. Ele, que é ex-secretário de Turismo de Bariloche, está internado em estado gravíssimo no hospital.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.