Moradores denunciam invasões a casas e agressões durante operação na Serrinha
Homens da Polícia Militar atuam na comunidade pelo segundo dia seguido; até o momento, um criminoso foi baleado e socorrido
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores afirmam que foram agredidos e tiveram suas casas invadidas por policiais militares durante a operação desta terça-feira (15) no morro da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio.
Procurada, a corporação disse não compactuar com possíveis desvios de conduta praticados por seus integrantes, "punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos". A PM também reforçou que denúncias podem ser feitas na corregedoria através do telefone (21) 2725-9098 ou pelo site www.cintpm.rj.gov.br.
Este é o segundo dia de ações na comunidade. Segundo a PM, o objetivo é enfraquecer a quadrilha que atua no trágico de drogas local. Homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da tropa de Choque, do BAC (Batalhão de Ações com Cães) e de outras duas unidades atuam na região.
Um criminoso foi baleado durante a operação de hoje ao trocar tiros com agentes do Bope. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um fuzil foi apreendido com o bandido.
No alto da comunidade, os agentes encontraram duas casas que serviriam como ponto de apoio e esconderijo de traficantes durante disputas territoriais.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas



