Mulher é baleada quando voltava do hospital para visitar a filha na zona norte do Rio
Segundo parentes da vítima, PMs atiraram contra o automóvel da família. As armas dos agentes foram recolhidas para perícia
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma mulher foi baleada no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21). Ela foi atingida quando voltava de carro para casa após visitar a filha pequena que está internada no hospital. O marido dirigia o veículo da família no momento em que o automóvel foi alvejado. Segundo parentes da vítima, os tiros foram disparados por policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar, o automóvel teria sido confundido com o veículo de criminosos após um tiroteio seguido de perseguição na região. A Polícia Civil recolheu as armas dos agentes para perícia e deve tomar o depoimento dos envolvidos.
A vítima, Sara Regina Cardoso Coelho, de 28 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Salgado Filho, na mesma região. A mulher foi ferida por ao menos dois disparos e passou por cirurgia. O quadro de saúde dela é considerado estável, mas inspira cuidados.
A mãe de Sara contou que o casal percebeu a movimentação de policiais a pé na rua, mas não viu perseguição ou criminosos. Ela também disse que o casal não foi abordado nem soube dizer se os PMs estavam suspeitando do carro.
Últimas