Munição de canhão é apreendida em comunidade onde menino foi encontrado morto no Rio
No mesmo dia, a Polícia Militar fez uma operação na Serrinha e na Tijuquinha, onde nove ônibus foram usados como barricadas
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma munição de canhão foi apreendida na comunidade César Maia, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, onde o adolescente Brayan Gabriel da Silva Trancoso, de 16 anos, foi encontrado morto.
O corpo foi localizado em uma área de mata. O jovem estava desaparecido desde terça-feira (15), quando ocorreu uma operação policial na região. De acordo com testemunhas, ele se assustou com o confronto e fugiu para a mata.
A polícia fez diversas operações em comunidades do Rio de Janeiro. O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fez uma ação na Tijuquinha, também na zona oeste, onde nove ônibus foram atravessados na pista e usados com barricadas.
Já na zona norte, houve confronto entre policiais e traficantes no Complexo da Serrinha. Criminosos tentaram derrubar o helicóptero da PM. Um flagrante ainda registrou conversas de integrantes da facção TCP (Terceiro Comando Puro).
Últimas