Passageiros se abrigaram nos trilhos da estação de Cordovil durante intenso tiroteio no Rio
Na rua Bulhões Marcial, que corta o bairro, moradores ficaram em meio ao fogo cruzado e tentaram se abrigar em um ponto de ônibus
Balanço Geral RJ|Do R7
Passageiros da estação de trem de Cordovil, na zona norte do Rio, precisaram se abrigar nos trilhos durante o intenso tiroteio entre policiais militares e traficantes do Complexo de Israel, na manhã desta quinta-feira (24). Devido à troca de tiros, o ramal Gramacho ficou temporariamente suspenso.
Na rua Bulhões Marcial, que corta o bairro, moradores ficaram em meio ao fogo cruzado e tentaram se abrigar em um ponto de ônibus. A avenida Brasil ficou fechada por cerca de duas horas, e centenas de pessoas usaram as muretas que dividem as pistas para se protegerem.
O tiroteio aconteceu durante uma operação da Polícia Militar, logo nas primeiras horas da manhã. De acordo com a PM, o objetivo da ação era prender criminosos que envolvidos no roubo de cargas e carros na região. Os agentes atuaram nas comunidades do Pica-Pau, Cinco Bocas e Cidade Alta, que fazem parte do conjunto de favelas. Ao todo, três pessoas morreram e três ficaram feridas.
Últimas