PM apreende seis fuzis em operação para localizar envolvidos em ataque a policial em Caxias
Durante o atentado, o sobrinho do agente, de apenas quatro anos, foi morto; a mãe da criança foi atingida na cabeça
Balanço Geral RJ|Do R7
Seis fuzis foram apreendidos durante uma operação da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (1º), na comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação tinha o objetivo de localizar os responsáveis pelo ataque contra um PM aposentado no bairro Parque Fluminense, na tarde da última quinta (31).
O agente saía de casa quando foi surpreendido por bandidos em um carro. O sobrinho do policial, de quatro anos, morreu baleado. A mãe do menino foi atingida por um tiro na cabeça e socorrida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Ela passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado gravíssimo.
Um suspeito de envolvimento no crime foi baleado no tórax e socorrido para a mesma unidade hospitalar. De acordo com a PM, ele foi reconhecido pelo agente como um dos autores dos disparos e está internado sob custódia.
Novas imagens de câmeras de segurança obtidas pela RECORD mostram o momento do ataque. No vídeo, é possível ver que as vítimas embarcavam em um carro quando os bandidos chegaram.
O veículo usado no ataque foi abandonado na avenida Leonel de Moura Brizola, na altura da comunidade do Curral.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas



