Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Polícia Civil prende três criminosos por torturar vítima no 'tribunal do tráfico' em Guapimirim (RJ)

Agressões foram motivadas por supostos furtos cometidos pelo morador na comunidade Parada Ideal; além da tortura, homem foi baleado pelos agressores

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil prendeu três homens acusados de torturar um morador em Guapimirim, no Rio de Janeiro. As prisões ocorreram durante a Operação Argos, que busca combater o tráfico de drogas no município. Os detidos são Sadraque Costa da Conceição, João Vitor Nascimento da Silva (conhecido como Paquito) e Luan Pereira Valim.


De acordo com as investigações conduzidas pela delegacia local, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha atuante no bairro Citrolândia. Eles teriam invadido a casa do morador, na área conhecida como Parada Ideal, e submetido a vítima a uma sessão de tortura típica dos chamados "tribunais do tráfico". Durante o ataque, o homem foi baleado pelos agressores.


As agressões foram motivadas por supostos furtos cometidos pelo morador na comunidade. Facções criminosas frequentemente utilizam tais métodos para manter controle sobre seus territórios e punir ações consideradas inadequadas, segundo suas regras internas.


O inquérito policial reuniu evidências substanciais contra os acusados e resultou em na prisão preventiva decretada pelo Ministério Público. A operação continua visando desmantelar atividades ilícitas relacionadas ao tráfico na região.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.