Polícia Civil prende três criminosos por torturar vítima no 'tribunal do tráfico' em Guapimirim (RJ)
Agressões foram motivadas por supostos furtos cometidos pelo morador na comunidade Parada Ideal; além da tortura, homem foi baleado pelos agressores
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil prendeu três homens acusados de torturar um morador em Guapimirim, no Rio de Janeiro. As prisões ocorreram durante a Operação Argos, que busca combater o tráfico de drogas no município. Os detidos são Sadraque Costa da Conceição, João Vitor Nascimento da Silva (conhecido como Paquito) e Luan Pereira Valim.
De acordo com as investigações conduzidas pela delegacia local, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha atuante no bairro Citrolândia. Eles teriam invadido a casa do morador, na área conhecida como Parada Ideal, e submetido a vítima a uma sessão de tortura típica dos chamados "tribunais do tráfico". Durante o ataque, o homem foi baleado pelos agressores.
As agressões foram motivadas por supostos furtos cometidos pelo morador na comunidade. Facções criminosas frequentemente utilizam tais métodos para manter controle sobre seus territórios e punir ações consideradas inadequadas, segundo suas regras internas.
O inquérito policial reuniu evidências substanciais contra os acusados e resultou em na prisão preventiva decretada pelo Ministério Público. A operação continua visando desmantelar atividades ilícitas relacionadas ao tráfico na região.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



