Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Polícia encontra seis corpos abandonados dentro de carro em Curicica, zona sudoeste do Rio

Mortos seriam integrantes do Comando Vermelho, assassinados durante confrontos com milicianos pelo controle da comunidade Dois Irmãos

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um carro com seis corpos foi encontrado, na noite da última terça-feira (30), próximo à estrada dos Bandeirantes, em Curicica, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. O veículo estava abandonado com o porta-malas aberto contendo quatro corpos; dois deles ainda não foram identificados. A Polícia Militar informou que um dos corpos estava decapitado. Os cadáveres foram levados ao Instituto Médico Legal para exames.


A região tem sido palco de uma intensa disputa territorial entre traficantes do Comando Vermelho e milicianos pelo controle da comunidade conhecida como Dois Irmãos. Recentemente ocorreram tiroteios registrados por moradores e incursões policiais para tentar conter a violência crescente.


Os mortos encontrados são suspeitos de serem integrantes do Comando Vermelho, assassinados durante confrontos recentes. Quatro das vítimas já foram identificadas: Marcos Paulo da Silva (31 anos), Juan Victor Augusto (20 anos), Alex Lima da Silva Matos (33 anos) e Samuel da Silva Pinto (26 anos). As famílias solicitaram a entrega dos corpos.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.