Testemunhas dizem que corpo de noivo foi jogado para fora do carro após atropelamento no Rio
Pessoas que estavam no local viram o momento em que a vítima foi projetada para dentro do veículo quando foi atingido
Balanço Geral RJ|Do R7
Testemunhas disseram que o homem atropelado na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, teve o corpo projetado para dentro do veículo durante o acidente. Em seguida, o motorista diminuiu a velocidade do carro e ocupantes jogaram a vítima para fora do veículo.
Segundo a polícia, o condutor é o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos. Ele fugiu do local sem prestar socorro. O suspeito teve a prisão decretada e é considerado foragido.
De acordo com as investigações, Vitor estava acompanhado de mulheres no veículo no momento em que atingiu a vítima. Em depoimento, elas afirmam que o suspeito não estava acima da velocidade permitida nem havia consumido bebida alcoólica.
Além disso, elas contam que Vitor tentou desviar de outro carro quando viu Fábio Toushiro, de 42 anos, atravessar junto da esposa, mas não conseguiu frear.
Entretanto, a polícia encontrou uma taça quebrada e vinho dentro do automóvel. Os agentes suspeitam que ele possa ter consumido bebida alcoólica, mesmo sem ter sido feito o exame de alcoolemia.
Segundo outra testemunha que procurou a equipe da RECORD , o suspeito estava alterado antes do ocorrido. Ela ainda afirmou que, logo após o acidente, Vitor abandonou o BMW na garagem do seu prédio no Recreio. Depois, o influenciador teria entrado em outro carro e fugido para casa de parentes em Campo Grande, na mesma região.
Últimas