Três homens são presos por morte de policial civil em Niterói (RJ)
Entre os detidos estão dois policiais militares; vítima foi surpreendida ao sair de casa, no bairro Piratininga, e alvejada com 12 tiros
Balanço Geral RJ|Do R7
Três homens foram presos sob a acusação de envolvimento na morte do policial civil Carlos José Queiroz, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (6). Entre os detidos estão dois policiais militares. A vítima foi surpreendida ao sair de casa, no bairro Piratininga, e alvejada com 12 tiros disparados por criminosos que estavam em um veículo branco.
A Polícia Civil localizou os suspeitos em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles estavam em um carro roubado e portavam pistolas compatíveis com as usadas no assassinato. Após o ataque, acredita-se que tenham incendiado o veículo para dificultar a identificação e trocado por outro carro.
Carlos José Queiroz tinha 59 anos e trabalhava na delegacia de Madureira (29ª DP), na zona norte do Rio de Janeiro. Seu corpo foi removido após perícia realizada pela Polícia Civil.
O caso eleva para 108 o número de agentes baleados este ano, na região metropolitana do Rio, segundo dados da plataforma Fogo Cruzado; destes casos, 52 resultaram em mortes e outros 55 deixaram feridos. As investigações continuam para apurar a motivação do crime e possíveis conexões dos envolvidos com outras atividades ilícitas.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



