Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

VÍDEO: Bandidos armados invadem hospital para tentar matar paciente em Santa Cruz

Vítima foi atacada em casa a tiros por milicianos, mas não morreu; homem não foi encontrado pelos criminosos, pois já havia sido transferido para outra área

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um grupo armado invadiu o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro com o objetivo de assassinar Lucas Fernandes de Souza. A vítima havia sido transferida para a unidade de saúde, após ser atingido por nove tiros durante uma emboscada. A ação dos criminosos foi frustrada e está sendo investigada pela delegacia da região.


Os invasores, armados com fuzis, estavam encapuzados e disfarçados como policiais civis. Eles usavam coletes da Draco ao entrar na unidade médica. No entanto, não conseguiram localizar Lucas Fernandes no centro cirúrgico, porque ele já havia sido transferido para outra área do hospital por questões de segurança. Lucas teria sido alvo dos milicianos por fazer parte do tráfico de drogas e estar envolvido na disputa pelo controle da região.


A transferência dele para outro hospital seguiu protocolos rigorosos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Essa decisão visou preservar tanto a integridade física do paciente, quanto a segurança das equipes médicas envolvidas nos cuidados.


As investigações da Polícia Civil continuam para a identificação e captura dos responsáveis pelo atentado contra Lucas Fernandes e pela invasão ao hospital.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.