Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

VÍDEO: 'Xerifa' da Rocinha é transferida de maternidade para presídio no Rio

Danúbia foi presa no sábado (5) logo após dar à luz; ela terá que cumprir pena de 9 anos e 4 meses, em regime fechado, por lavagem de dinheiro

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Danúbia Rangel, ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, foi transferida para o presídio de Benfica, nesta segunda-feira (7), após ser presa em uma maternidade, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no sábado (5), logo após dar à luz.


Contra ela havia um mandado de prisão condenatória em aberto por lavagem de dinheiro, expedido após o trânsito em julgado de uma condenação recente.


Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) estavam cientes da internação e realizaram a prisão assim que o parto terminou. Ela ficou sob custódia na maternidade até a transferência para o presídio de Benfica. Danúbia terá que cumprir inicialmente a pena de 9 anos e 4 meses em regime fechado.


Segundo os agentes, ela era conhecida como “Xerifa da Rocinha”. Anteriormente, Danúbia havia sido condenada por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro e, após sair da prisão, atuava como influenciadora digital.




Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.