Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Abusiva", afirma ex-funcionária sobre relação de Larissa Manoela com os pais

Entrevistas exclusivas revelam que a atriz teve crises de ansiedade, mas foi impedida de procurar ajuda psicológica para o tratamento

Balanço Geral|Do R7


"A Silvana diminuía muito ela", diz ex-funcionária da família de Larissa Manoela
"A Silvana diminuía muito ela", diz ex-funcionária da família de Larissa Manoela

O Balanço Geral tem feito a cobertura completa da briga familiar de Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias Santos. Uma pessoa próxima da família e uma ex-funcionária afirmaram ao programa da Record TV que a atriz sofreu abuso psicológico por parte dos pais. 

"A Silvana diminuía muito ela. Falava que a Larissa era burra, que não sabia fazer as coisas. Colocava a autoestima dela bem para baixo”, afirmou uma das testemunhas.

Segundo a ex-funcionária, a atriz passou a ter crises de ansiedade por causa dos pais, mas não teve nenhum apoio. "A Silvana falava que a Larissa era fraca e que não precisava de psicólogo. O que mais me deixava desconfortável era o fato de como a mãe a tratava".

Para quem conviveu com Larissa, Silvana e Gilberto, o maior problema não está na má administração do patrimônio da jovem e sim no relacionamento tóxico do casal com a filha. "O financeiro está em último lugar. É isso que as pessoas não entendem. Ela vivia realmente uma relação abusiva, onde era totalmente controlada pelos pais e não tinha autonomia nenhuma". 

Publicidade

Veja a reportagem completa:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Saiba tudo sobre a briga de Larissa Manoela com os pais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.