Adolescente abandona filho recém-nascido após o parto
A jovem, de 16 anos, escondeu a gestação da família durante sete meses; veja
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral desta quarta (10) trouxe o caso de uma adolescente, de 16 anos, que abandonou seu filho em um saco plástico, logo após o nascimento, perto de uma linha de trem em Betim (MG).
Segundo o policial militar, Denilson Assis, a jovem teria escondido a gravidez da família por cerca de sete meses: “Ela estava muito nervosa e não conseguiu passar mais detalhes a respeito do ocorrido. Parece que houve até mesmo uma limpeza dessa criança por parte da mãe [antes do abandono]”.
De acordo com a ocorrência, uma moradora da região encontrou o bebê ainda com o cordão umbilical e acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros e o levou até o hospital em que está internado. A mãe foi identificada após também precisar ser internada por complicações do parto despreparado.
A polícia aguarda a alta da adolescente para ouvir seu depoimento.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
Você pode se interessar também: Relembre desaparecimentos de crianças no Brasil
O caso do bebê Nicolas, de 2 anos, que desapareceu em Santa Catarina no dia 30 de abril e foi encontrado oito dias depois com um casal em São Paulo, é mais um dos muitos episódios que envolvem desaparecimentos e sequestros de crianças que chocaram o Br...
O caso do bebê Nicolas, de 2 anos, que desapareceu em Santa Catarina no dia 30 de abril e foi encontrado oito dias depois com um casal em São Paulo, é mais um dos muitos episódios que envolvem desaparecimentos e sequestros de crianças que chocaram o Brasil. O caso de Nicolas é investigado como possível tráfico humano, e a polícia procura saber se a mãe biológica recebeu dinheiro para entregar a criança a um homem e uma mulher — outros parentes denunciaram o desaparecimento do garoto. Relembre casos de meninos e meninas que sumiram no país






















