Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Adolescente abandona filho recém-nascido após o parto 

A jovem, de 16 anos, escondeu a gestação da família durante sete meses; veja 

Balanço Geral|Do R7

  • Google News
Bebê foi deixado nas redondezas de uma linha de trem em Betim (MG)
Bebê foi deixado nas redondezas de uma linha de trem em Betim (MG)

O Balanço Geral desta quarta (10) trouxe o caso de uma adolescente, de 16 anos, que abandonou seu filho em um saco plástico, logo após o nascimento, perto de uma linha de trem em Betim (MG).

Segundo o policial militar, Denilson Assis, a jovem teria escondido a gravidez da família por cerca de sete meses: “Ela estava muito nervosa e não conseguiu passar mais detalhes a respeito do ocorrido. Parece que houve até mesmo uma limpeza dessa criança por parte da mãe [antes do abandono]”.


De acordo com a ocorrência, uma moradora da região encontrou o bebê ainda com o cordão umbilical e acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros e o levou até o hospital em que está internado. A mãe foi identificada após também precisar ser internada por complicações do parto despreparado.

A polícia aguarda a alta da adolescente para ouvir seu depoimento.


O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Você pode se interessar também: Relembre desaparecimentos de crianças no Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.