Ao lado de Judite, Gaby Spanic revela quem é a verdadeira cobra de A Fazenda 17
A ex-peoa participou do quadro A Hora da Venenosa e hablou sobre sua trajetória no reality rural
Balanço Geral|Do R7

Gaby Spanic surpreendeu os telespectadores do Balanço Geral e entrou em cena durante o quadro A Hora de Venenosa desta terça (21). Ao lado de Eleandro Passaia, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite, a famosa estrela de A Usurpadora abriu o jogo sobre sua saída polêmica de A Fazenda 17.
Durante o bate-papo, a atriz ainda declarou torcida para os aliados, assistiu a alguns momentos seus durante o confinamento, e comentou seus principais embates.
Ela revelou que não aprovava a divisão de comida feita pelo grupo de Fernando, Nizam, Ray, Martina e Michelle, e ainda afirmou que apelidou a jornalista de “La Fiscalizadora”.
Sobre a polêmica expulsão, Gaby não negou que foi tudo premeditado e criou propositalmente a situação que a levou para fora do cercado rural:
“Eu provoquei (a expulsão) porque não aguentava mais, já estava muito cansada dessa situação violenta e não estava bem mentalmente. Eles (alguns peões) aplaudiam muito as coisas que faziam com a Tàmires, e eu não acho isso justo para nenhuma mulher”.
A atriz ainda deixou claro que existem três cobras na casa: Carol, Martina e Ray, porém, uma delas é a pior: “Carol é a cabeça, a chefe das cobras. Ela está fazendo um jogo muito sujo. Eu já tinha o pressentimento que ela trairia a nossa equipe, e foi isso que aconteceu”.
Ainda durante o quadro, Gaby, que está na sua oitava passagem pelo Brasil, abriu o coração e se declarou para os fãs brasileiros: “O público é maravilhoso, tenho muita gratidão no meu coração. Obrigada pelo amor sincero e verdadeiro. Não tenho palavras para agradecer, porque são pessoas muito lindas comigo”.
Veja também os bastidores de Gaby em A Hora da Venenosa:
O Balanço Geral vai ao ar se segunda a sexta, a partir das 11h50, na tela da RECORD.
