Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Áudio de Jeff Machado revela gratidão a Bruno Rodrigues: "Você está sendo tão especial"

Amigo se dizia influente na televisão e prometeu colocar o ator em uma novela em troca de R$ 20 mil 

Balanço Geral|Do R7

Jeff foi encontrado morto dentro de um baú concretado a cerca de 2m de profundidade
Jeff foi encontrado morto dentro de um baú concretado a cerca de 2m de profundidade Jeff foi encontrado morto dentro de um baú concretado a cerca de 2m de profundidade

O Balanço Geral desta terça (30) trouxe novas revelações sobre o caso do ator Jeff Machado, que foi encontrado morto no quintal de uma casa em Campo Grande (RJ).

Por áudio, a vítima e o então amigo e principal suspeito, Bruno de Souza Rodrigues, trocaram mensagens. O colega se dizia influente na televisão e prometia colocá-lo em uma novela, em troca de R$20 mil.

O artista agradeceu o amigo pela possível oportunidade: “Você está sendo tão especial, me ajudando. Não desiste de mim, me dá uma força. Vou tentar até conseguir”, disse.

Um vídeo feito por familiares da vítima também mostra o acusado abrindo as portas da casa do ator para mostrar como ela havia ficado após o desaparecimento.

Publicidade

Uma das linhas de investigação do caso trabalha com a hipótese de que o ator teria descoberto que a proposta de emprego era, na verdade, um golpe e, por isso, foi assassinado.

Jefferson foi encontrado dentro de um baú enterrado, a cerca de 2 metros de profundidade e concretado em uma casa que estava alugada em nome de Bruno, o que o torna o principal suspeito pelo crime.

Publicidade

Caso Jeff Machado: vídeo mostra camas da casa remexidas após sumiço

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.