Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Avenida Sapopemba é apontada como a mais perigosa de São Paulo

Endereço lidera o ranking com o maior número de roubos e furtos de veículos entre março e abril deste ano

Balanço Geral|Do R7

Avenida Sapopemba teve 40 ocorrências de roubos e furtos de veículos entre março e abril deste ano
Avenida Sapopemba teve 40 ocorrências de roubos e furtos de veículos entre março e abril deste ano Avenida Sapopemba teve 40 ocorrências de roubos e furtos de veículos entre março e abril deste ano

O Balanço Geral fez um ranking com os números divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo sobre ruas e avenidas mais perigosas para estacionar o carro na capital paulista.

Entre as vias citadas no levantamento, se encontram as avenidas Aricanduva e das Nações Unidas, além das estradas de Itapecerica e do M'Boi Mirim.

Leia também

Porém, a Avenida Sapopemba, na zona leste, lidera o ranking com o maior número de roubos e furtos de veículos entre março e abril deste ano, totalizando 40 ocorrências.

Débora Miranda e seu marido Flávio, fizeram um empréstimo no valor de R$ 14 mil e compraram uma moto há dez meses. O casal teve o veículo furtado no estacionamento de uma farmácia movimentada no endereço.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso se aproxima do veículo que estava no estacionamento de uma farmácia movimentada. Depois de alguns minutos parado, ele liga a moto, assume a direção e foge.

Os comerciantes também não estão imunes. Cláudio tem um salão de beleza na avenida e garante que os criminosos não têm hora para atacar. ''Já fomos assaltados aqui umas quatro vezes'', explicou.

Publicidade

Em nota, a SSP afirma que nos primeiros quatro meses do ano, o número de prisões e apreensões cresceu 17% em relação ao mesmo período no ano passado. Diz também que cada bairro tem características específicas, que devem ser levadas em consideração para serem comparadas.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Ex-chacrete passa por transformação no visual e se emociona com recado de Rita Cadillac

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.