Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Caso Bruna: chave da casa da dentista sumiu dias antes do crime

O Balanço Geral mostra, com exclusividade, o local onde a vítima foi encontrada morta e carbonizada em Araras (SP)

Balanço Geral|Do R7


Dntista Bruna Angleri
Dntista Bruna Angleri

A equipe do Balanço Geral teve acesso exclusivo, com autorização da família, ao interior do condomínio de luxo em Araras (SP), onde fica a casa da doutora Bruna, encontrada morta e carbonizada no local; confira atualizações do caso a seguir.

A dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, foi assassinada com um tiro fatal e teve seu corpo queimado no seu próprio quarto, no interior de São Paulo.

O principal suspeito é o seu ex-namorado, que segue em liberdade. Ele é cantor sertanejo e coleciona boletins de ocorrência por violência doméstica e ameaças, além de medidas protetivas. Uma delas, inclusive, feita pela Dra. Bruna.

O condomínio onde ela vivia é de extrema segurança, e dificilmente seria invadido. Diante disso, o que mais intriga a polícia no momento, é que a vítima relatou, dias antes do ocorrido para conhecidos, que uma chave de acesso à sua casa havia desaparecido.

Publicidade

O carro da vítima continua na garagem, e todos os seus pertences permanecem no local, que segue preservado para possíveis novas análises da polícia. Como, por exemplo, as roupas do seu filho, que perdeu a mãe com apenas seis anos.

Nos arredores da casa, de alto padrão, pegadas e manchas de cinzas, todas periciadas. Já dentro, um vazio cheio de tudo que Bruna teve que deixar para trás. Um detalhe curioso: havia uma porta aberta. Era o quarto que a doutora vivia e foi encontrada morta.

Publicidade

Segundo a família da vítima, Bruna era muito detalhista e planejou, com cuidado, tudo que faria parte do local onde vivia, assim podendo chamar de casa. E continuava da mesma forma.

A polícia segue nas investigações para solucionar de uma vez por todas esse crime de ódio e crueldade. 

Acompanhe esse caso intrigante e diversos outros no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.