Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Caso Kelvyn: adolescente desaparecido é encontrado por telespectador do Balanço Geral

Palavras doídas foram motivo de sumiço do jovem, na Grande São Paulo, há cerca de 15 dias; veja as atualizações do caso

Balanço Geral|Do R7

Kelvin passou 15 dias desamparado nas ruas, mas já se encontra com sua mãe
Kelvin passou 15 dias desamparado nas ruas, mas já se encontra com sua mãe Kelvin passou 15 dias desamparado nas ruas, mas já se encontra com sua mãe

O Balanço Geral mostrou o drama de um pai após o desaparecimento misterioso do filho Kelvyn Santos, de 17 anos, no final de outubro. Após uma discussão, o adolescente saiu de São Bernado (SP), em direção à casa da sua mãe, em Santo André (SP), mas nunca completou o trajeto. 

No dia seguinte, um homem chamado Mário, de 68 anos, achou um celular e um documento de identidade jogados às margens da rodovia dos Imigrantes. Os bens pertenciam a Kelvyn.

O aposentado devolveu imediatamente os achados aos pais do desaparecido. Desesperados, buscavam por qualquer pista que pudesse levá-los ao seu filho. 

Menos de um mês depois, após ver o caso exibido no programa da RECORD, uma telespectadora do Balanço Geral localizou o jovem, e tomou providências.

Publicidade

Kelvyn estava em um hospital em Diadema, região metropolitana de São Paulo. A mulher entrou em contato com a família e deu as coordenadas do local. 

Logo em seguida, Daniela, mãe do jovem, foi até o local e viu que seu filho tinha acabado de dar entrada no posto de saúde. Kelvyn, por estar há 15 dias perdido nas ruas, estava bastante debilitado e em surto psicótico.

Publicidade

Além disso, se encontrava sujo de barro e desnutrido. Daniela reconheceu o filho e permaneceu com ele, que está em processo de recuperação, com cuidados médicos e da família. 

Em agradecimento ao jornalismo da RECORD, a mãe do jovem recém-encontrado, mandou um vídeo exclusivo para o Balanço Geral.

Publicidade

"Em nome de toda a minha família, vim agradecer a ajuda que vocês nos deram", disse Daniela. Além disso, ela reconhece também a colaboração dos telespectadores, e alega ser, também, fã do programa. 

Confira na íntegra: 

Acompanhe a solução de casos intrigantes como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.