Caso Ruy Ferraz: veja as últimas atualizações
Polícia não descartou a participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no assassinato do ex-delegado-geral
Balanço Geral|Do R7

Nesta quarta-feira (15), foi preso mais um suspeito de participar do assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, que aconteceu há um mês em Praia Grande (SP). O Balanço Geral esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para acompanhar as últimas atualizações do caso.
O suspeito detido é Danilo Pereira Pena, mais conhecido como “Matemático”. Ainda não se sabe qual participação ele pode ter tido no assassinato.
Matemático prestará depoimento e, caso se confirme a prisão, será o sexto preso desde que as investigações começaram. Ao total, oito mandados judiciais foram determinados pela Justiça: cinco já estão presos, dois estão foragidos e um está morto, além de Matemático, que está detido.
A polícia não descartou a participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no assassinato e continua investigando uma possível conexão em relação ao caso. Ruy Ferraz era considerado o inimigo número 1 da facção criminosa, isso porque foi ele quem prendeu grandes lideranças do PCC, como Marcola, Cesinha e Geleião, por exemplo.
O caso continua sob investigação e as autoridades buscam a prisão dos dois foragidos restantes.
Confira a reportagem na íntegra:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50, na tela da RECORD.
