Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Caso Thiago: avô materno acredita que criança pode ter sido sequestrada por homem misterioso

José Francisco Rocha disse em entrevista que a mãe do menino relatou a presença de um suspeito no parque durante o passeio

Balanço Geral|Do R7


José Francisco Rocha relata que Letícia havia mencionado a presença de um homem suspeito no dia do desaparecimento
José Francisco Rocha relata que Letícia havia mencionado a presença de um homem suspeito no dia do desaparecimento

O Balanço Geral segue acompanhando as buscas por Thiago Vinicius, de 2 anos, que está desaparecido há seis dias em Londrina (PR), quando foi a um passeio em um parque desativado da cidade com a mãe e o padrasto.

Em nova entrevista, José Francisco Rocha, avô materno de Thiago, afirmou que a mãe do garoto havia relatado a presença de um homem suspeito durante o passeio. ''[Ela disse]: 'Pai, quando nós chegamos aqui, tinha um homem atrás de uma árvore mexendo no celular. Eu falei: 'Minha filha, quando você vê essas coisas, você tem que ir embora'''.

Leia também

Na versão de Letícia Rocha e David, a criança foi colocada no carro para que eles seguissem viagem, mas só perceberam que ela não estava mais no veículo no caminho de casa.

O Corpo de Bombeiros segue focando as buscas pelo ribeirão que corta o parque Daisaku Ikeda. ''Todas as curvas, a gente tem uma região de remanso também, que é um local provável dessa criança ficar'', relata Gustavo Elvira.

Publicidade

As equipes percorreram mais de 15 km pelo ribeirão até chegar no rio Tibagi atrás de qualquer vestígio de Thiago. A chuva desde o início da semana tem sido um desafio e uma preocupação, já que a vazão da água está cada vez maior.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV

Acompanhe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.