Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Cena de filme de terror", diz mulher que teve a casa invadida em São Paulo

Homem suspeito de aplicar golpe entrou na casa da vítima e atacou o marido e a filha dela

Balanço Geral|Do R7


Loreta e Francisco tiveram a casa invadida no bairro Campo Limpo, zona sul de capital paulista
Loreta e Francisco tiveram a casa invadida no bairro Campo Limpo, zona sul de capital paulista Reprodução/RECORD

O Balanço Geral trouxe detalhes da invasão de residência de Loreta e Francisco, no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A família estava na piscina quando percebeu que alguém tentava entrar.

Segundo testemunhas, seis pessoas chegaram em um carro e bateram na porta da casa. O menino, de 5 anos, atendeu e reconheceu uma das pessoas que pedia para falar com a mãe dele. Essa pessoa estava armada com uma espada. “Uma cena de filme de terror”, disse Loreta.

Leia também

Em seguida, Loreta ouviu a filha gritando. O marido Francisco correu para protegê-la, pois a adolescente de 16 anos já estava sendo atacada. As agressões só terminaram quando os invasores acreditaram que o alvo principal do ataque, Francisco, estava morto. Pai e filha foram socorridos pelos vizinhos, encaminhados ao hospital e estão internados em estado grave.

"Só que ele não esperava que meu marido fosse sobreviver. Está entre a vida e a morte, mas sobreviveu a todas essas crueldades que fizeram. Espero que exista Justiça no Brasil, eu vou até o fim pelo que fizeram com a minha filha e meu marido", garantiu a vítima.

Publicidade

A mulher reconheceu pelo menos dois dos agressores. Um deles é conhecido na comunidade pelos golpes que aplica em mulheres casadas para pegar dinheiro delas. Loreta alegou que estava sendo assediada por esse homem, por conta de uma herança que vai receber do pai, já morto há 1 ano e 8 meses.

Segundo a vítima, o agressor queria que ela ficasse viúva. "Quando ele saiu da minha casa, estava certo que o meu esposo Francisco estava morto. Ele disse 'matei, agora tirei a pedra do meu caminho'", contou Loreta.

Publicidade

De acordo com relatos, a briga teria acontecido por dinheiro e ninguém sabe se vão voltar a agir. A mulher e os filhos vão buscar um abrigo em local seguro, para não serem encontrados. Loreta disse que também vai pedir para ser escoltada pela polícia.

Até o momento, os dois principais suspeitos seguem foragidos.

Publicidade

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.