Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Confusão generalizada: briga de trânsito termina em pancadaria em Taboão da Serra (SP)

O conflito aconteceu após a motorista tentar sair do estacionamento de um salão de beleza; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

A confusão foi generalizada, incluindo atropelamento e batidas de carros.
A confusão foi generalizada, incluindo atropelamento e batidas de carros. A confusão foi generalizada, incluindo atropelamento e batidas de carros.

O Balanço Geral acompanhou uma briga de trânsito em um salão de beleza, que terminou em pancadaria generalizada em Taboão da Serra, região da Grande São Paulo.

A mulher, identificada como Juliana, estacionou o carro e foi a uma clínica de estética, mas na hora de ir embora percebeu que um automóvel impedia sua saída.

O circuito de segurança do salão de beleza registrou as imagens da confusão. Juliana estava com uma criança e tentou sair, mas não conseguiu manobrar, porque tinha um automóvel estacionado na sua frente.

Leia também

Na tentativa de sair pela lateral, Juliana quase bateu em um carro que estava parado. A dona do outro veículo saiu do salão para ver se o veículo tinha sido atingido e, logo em seguida, alguns funcionários e clientes também saíram e a discussão começou.

Publicidade

Duas clientes e uma funcionária do salão brigaram com a motorista. Enquanto isso, o carro que impedia a passagem foi retirado. Outras pessoas tentaram apaziguar o conflito, mas as trocas de ofensas continuaram. Juliana saiu e foi agredida, então retornou ao veículo, porém duas pessoas insistiam em brigar com ela, falando pelas janelas, uma de cada lado.

De repente, a motorista em fúria engatou a marcha ré e invadiu o estabelecimento, atropelando as pessoas que estavam atrás do veículo. As investigações não concluíram se Juliana se atrapalhou. Várias pessoas foram empurradas, duas caíram ao chão e vidros foram espalhados por todo o local. Ao tentar deixar o salão, ela colidiu com os outros dois carros parados.

Publicidade

No desespero, tentaram parar Juliana, mas ela retornou causando mais estragos. A confusão só terminou quando um homem retirou a criança do automóvel pela porta do passageiro e conseguiu tirar a chave do contato.

Na fachada do salão, foi possível ver os vestígios da confusão. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Taboão da Serra (SP) e a motorista foi presa. Após a audiência de custódia, Juliana teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Publicidade

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

" gallery_id="6526df241df97b8de7001585" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/confusao-generalizada-briga-de-transito-termina-em-pancadaria-em-taboao-da-serra-sp-12102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.