Defesa sustenta que pesquisa sobre ‘como limpar o local do crime’ não liga Maicol à morte de Vitória
Balanço Geral|Do canal Balanço Geral no YouTube
A defesa de Maicol Antônio Sales dos Santos, preso por suspeita de participação na morte da jovem Vitória Regina de Sousa, sustenta que o fato de ele ter feito uma pesquisa no celular sobre ‘como limpar o local do crime’ não o liga necessariamente ao assassinato.
Na quarta-feira (12), Maicol foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material genético que pode ajudar nas investigações do caso. Como nenhuma pessoa é obrigada a produzir provas contra si, a ida ao IML foi voluntária.
A polícia encontrou manchas de sangue no carro e na casa de Maicol. Uma casa alugada por ele teria sido para onde a jovem teria sido levada após ser sequestrada. Além disso, a própria mulher de Maicol disse que não estava com ele na noite do desaparecimento, o que contraria depoimento do suspeito.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu na noite de 26 de fevereiro quando voltava para a casa em Cajamar (SP), e o corpo dela foi encontrado uma semana depois, em 5 de março, em uma área de mata da mesma cidade.
Nosso Whatsapp: https://balancogeraltarde.r7.com/whatsapp
e https://balancogeralmanha.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Balanço Geral: http://r7.com/KKyb
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/BalancoGeral/
Instagram: https://www.instagram.com/balancogeral/
Twitter: https://twitter.com/balancogeral
Site oficial: https://recordtv.r7.com/balanco-geral
#BalançoGeralManhã #BalançoGeral #HoraDaVenenosa