Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Diego Hypólito revela por que desistiu de participar do Domingão do Faustão

Atleta foi o convidado especial da Hora da Venenosa no Balanço Geral SP desta sexta-feira

Balanço Geral|Do R7

  • Google News
Gottino, Fabíola e Lombardi receberam Diego Hypólito nos estúdios do Balanço Geral SP
Gottino, Fabíola e Lombardi receberam Diego Hypólito nos estúdios do Balanço Geral SP

Nesta sexta-feira (9), Diego Hypólito foi o convidado do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral SP e, pela primeira após a Rio 2016, falou na TV sobre as razões que o levaram a desistir de participar do Domingão do Faustão poucos minutos antes de entrar no ar.

“Recebi uma informação de bastidores que seu eu entrasse eu iria ficar fora das Olimpíadas. Então fiquei com muito medo. Porque eu treinei muito para ir aos Jogos. Era meu sonho de vida”, contou o atleta.


Ele confirmou que a sua participação estava autorizada por seu ex-treinador Fernando de Carvalho Lopes, mas que o novo técnico, Marcos Goto, prefere evitar a mídia às vésperas de competições. “Já estava acordado com o antigo técnico. Só que eu esqueci de avisar o técnico. Eu tive que sair, não entrar”.

O ginasta admite, porém, que ficou bastante abalado com a situação e diz que passou muito mal. "Fui parar na emergência, foi uma cena ridícula, fiquei morrendo de vergonha na hora. Depois, fui pra casa dormir porque eu tinha que reinar no outro dia", disse ele.


Apesar do constrangimento, o atleta apoiou a decisão de Goto: “Ele não concorda com a questão da exposição e eu acho que ele está super correto”.

Hypólito ainda confirmou que deseja estar em Tóquio: “Até 2020 estarei treinando. Meu objetivo é disputar a Olimpíada e tentar mais uma medalha”.

Assista à Hora do Venenosa com Diego Hypólito:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.