Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

''É como se fosse um filho para mim", diz babá de criança que desapareceu em parque de Londrina (PR)

Mulher acredita que a mãe seria incapaz de fazer mal a criança e revela que Thiago Vinicius, de 2 anos, era bem agitado

Balanço Geral|Do R7


Ana Paula Sampaio cuida de Thiago Vinicius há dois meses
Ana Paula Sampaio cuida de Thiago Vinicius há dois meses

O Balanço Geral segue acompanhando o caso do pequeno Thiago Vinicius, de dois anos, que desapareceu durante um passeio em parque desativado com a mãe e o padrasto em Londrina (PR).

Em depoimento exclusivo à Record TV, Ana Paula Sampaio, que é babá de Thiago há dois meses, lamenta o sumiço e diz que espera encontrá-lo com vida. ''É como se fosse um filho para mim. Eu não queria estar passando por isso. É como eu falei, porque ela [mãe de Thiago] não me ligou? Falou: 'Ana, você não tem como ficar com ele para eu sair?', eu ficava! Eu não ia negar nada para ela, agora levar o moleque em um lugar desse perigoso?''.

Leia também

Para a mulher, Thiago era bem agitado e, caso ficasse sozinho, rapidamente conseguiria ir muito longe. ''Eu fui esses dias buscar umas verduras com meu pai e só coloquei ele no chão. Falei: 'Pai, cadê o moleque?', quando eu vi ele estava longe'', relembra.

A babá ainda relatou que Letícia sempre foi carinhosa com o filho e seria incapaz de fazer mal a ele. ''Nunca vi, ela chegava alegre e brincava com ele o tempo todo. Nunca vi nada, dava banho para ele e nunca vi marca nenhuma''.

Publicidade

No quarto dia de buscas, os bombeiros fizeram um trabalho exclusivamente na água, começando pelo ponto onde a criança pode ter caído. As margens do ribeirão Três Bocas desbarrancaram em 2016 e, desde então, a visitação ao parque Daisaku Ikeda está suspensa.

Na versão da mãe e o padrasto, ouvidos separadamente, a criança foi colocada no carro após o término do passeio, mas eles só perceberam que Thiago não estava no veículo no caminho de casa.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.