Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Empresário alemão está foragido após abusar de menor de idade por mais de uma década

A suspeita é de que a família da vítima recebia dinheiro em troca da exploração infantil; entenda o caso que aconteceu em Manaus (AM)

Balanço Geral|Do R7

O homem, de 75 anos, está foragido na Alemanha após ter sido descoberto pela polícia
O homem, de 75 anos, está foragido na Alemanha após ter sido descoberto pela polícia O homem, de 75 anos, está foragido na Alemanha após ter sido descoberto pela polícia

O Balanço Geral desta terça (23) trouxe o caso do empresário alemão e dono de pousada, de 75 anos, que por mais de uma década abusou sexualmente de uma menor de idade com o consentimento da própria mãe em troca de dinheiro. O crime ocorreu em Manaus (AM).

Os abusos aconteciam em um dos quartos da pousada que o suspeito tinha. Ele gravava todos os acontecimentos. De acordo com a polícia, o investigado está foragido na Alemanha e de lá ainda mantém contato com a família e oferece valores para que eles desmintam os fatos.

No local de hospedagem foram apreendidos celulares, fitas, notebooks e até mesmo algemas. A mãe da vítima foi presa em uma casa com outras adolescentes, que provavelmente também eram exploradas sexualmente.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Leia também:Fisioterapeuta nega passado de abusos: "Não pratiquei qualquer crime"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.