Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Empresário é executado a tiros após invasão de criminosos em sua mansão no Paraná

Há a suspeita que a ação tenha sido planejada e familiares revelaram que vítima tinha um processo na Justiça que gerou alguns problemas nos últimos meses

Balanço Geral|Do R7

Hamilton Luiz Lima Reis era empresário no ramo industrial
Hamilton Luiz Lima Reis era empresário no ramo industrial Hamilton Luiz Lima Reis era empresário no ramo industrial (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral trouxe detalhes da morte do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, assassinado a tiros na mansão onde vivia, em Curitiba, no Paraná.

As imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os autores jogaram o veículo de cor prata contra o portão. Com o caminho livre, foram até o piso superior e surpreenderam o empresário com, pelo menos, sete tiros.

Leia também

Os policiais suspeitam que o crime tenha sido planejado, porque não tiveram problemas para se locomover na mansão. "Houve um estudo anterior a execução", disse o Tenente Seiji.

Aterrorizados, os familiares da vítima se esconderam em um dos quartos. A polícia tenta descobrir o que motivou a morte do empresário. Os parentes revelaram que ele tinha uma ação na Justiça e isso teria gerado alguns problemas nos últimos meses.

Publicidade

Após derrubarem o portão, os suspeitos quebraram o vidro de uma janela. A perícia vai averiguar marcas de sangue que foram encontradas e podem ser dos criminosos. 

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.