Empresário é executado a tiros após invasão de criminosos em sua mansão no Paraná
Há a suspeita que a ação tenha sido planejada e familiares revelaram que vítima tinha um processo na Justiça que gerou alguns problemas nos últimos meses
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe detalhes da morte do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, assassinado a tiros na mansão onde vivia, em Curitiba, no Paraná.
As imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os autores jogaram o veículo de cor prata contra o portão. Com o caminho livre, foram até o piso superior e surpreenderam o empresário com, pelo menos, sete tiros.
Leia também
Os policiais suspeitam que o crime tenha sido planejado, porque não tiveram problemas para se locomover na mansão. "Houve um estudo anterior a execução", disse o Tenente Seiji.
Aterrorizados, os familiares da vítima se esconderam em um dos quartos. A polícia tenta descobrir o que motivou a morte do empresário. Os parentes revelaram que ele tinha uma ação na Justiça e isso teria gerado alguns problemas nos últimos meses.
Após derrubarem o portão, os suspeitos quebraram o vidro de uma janela. A perícia vai averiguar marcas de sangue que foram encontradas e podem ser dos criminosos.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.