Empresário é executado a tiros após invasão de criminosos em sua mansão no Paraná
Há a suspeita que a ação tenha sido planejada e familiares revelaram que vítima tinha um processo na Justiça que gerou alguns problemas nos últimos meses
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral trouxe detalhes da morte do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, assassinado a tiros na mansão onde vivia, em Curitiba, no Paraná.
As imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os autores jogaram o veículo de cor prata contra o portão. Com o caminho livre, foram até o piso superior e surpreenderam o empresário com, pelo menos, sete tiros.
Leia também
Os policiais suspeitam que o crime tenha sido planejado, porque não tiveram problemas para se locomover na mansão. "Houve um estudo anterior a execução", disse o Tenente Seiji.
Aterrorizados, os familiares da vítima se esconderam em um dos quartos. A polícia tenta descobrir o que motivou a morte do empresário. Os parentes revelaram que ele tinha uma ação na Justiça e isso teria gerado alguns problemas nos últimos meses.
Após derrubarem o portão, os suspeitos quebraram o vidro de uma janela. A perícia vai averiguar marcas de sangue que foram encontradas e podem ser dos criminosos.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso de um policial penal aposentado que não aceitava o fim do relacionamento e atacou a ex com golpes de faca em Itapetininga, interior de São Paulo. Cláudia, de 53 anos, entrava no carro de um amigo, Orlando, de 62 ...
O Cidade Alerta trouxe detalhes do caso de um policial penal aposentado que não aceitava o fim do relacionamento e atacou a ex com golpes de faca em Itapetininga, interior de São Paulo. Cláudia, de 53 anos, entrava no carro de um amigo, Orlando, de 62 anos, quando Luiz surpreendeu os dois com um ataque covarde. Saiba mais detalhes a seguir