Exclusivo! Balanço Geral exibe entrevista inédita na TV com assassino de Daniel, ex-jogador do São Paulo
No programa desta terça (27), a equipe fala com Edison, condenado junto à sua esposa, Cristiana Brittes, e filha, Allana Brittes, por assassinato
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral desta terça-feira (27), apresentado por Eleandro Passaia, exibe uma entrevista exclusiva com Edison Luiz Brittes Júnior, que assassinou o jogador Daniel Corrêa Freitas, ex-jogador do São Paulo, em 2018. É a primeira vez que o criminoso fala publicamente sobre o caso.
Em entrevista à repórter Thais Furlan, ele revela como a festa de aniversário de sua filha, Allana Brittes, transformou-se na sessão de tortura e morte do atleta.
Edison é réu confesso e principal acusado da morte do atleta e foi condenado a 42 anos, 5 meses e 24 dias de prisão inicialmente em regime fechado por homicídio triplamente qualificado. Ele também foi condenado a 2 anos, 1 mês e 8 dias de detenção, pena que pode ser cumprida em regime em aberto.
Além de Edison, a esposa dele, Cristiana Brittes, e a filha do casal, Allana, também foram condenadas.
Com 24 anos à época, Daniel, que estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, foi encontrado morto em outubro de 2018, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).
Sob o comando de Eleandro Passaia, o Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50 e, aos sábados, às 13h, na RECORD.