Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Fabíola Gadelha fala da estreia no BG Manhã e já adianta novidades: "Vamos defender as mulheres"

A jornalista falou do novo quadro jornalístico "Xerife da Mulher"

Balanço Geral|Do R7

  • Google News
Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha Montagem/R7

Entrevista e texto: Sophia D'Ambrosio

Em sua primeira semana no comando do Balanço Geral SP Manhã, Fabíola Gadelha deu um verdadeiro show como apresentadora. Ela que é conhecida por enfrentar bandido, falar o que pensa e não ter medo das câmeras, contou que está sendo tudo maravilhoso.


— A primeira semana já está sendo incrível, melhor do que eu esperava, juro!

Fabíola, sempre animada e autêntica, contou que por conta do novo horário de trabalho (O BG Manhã começa às 6h) está cansada e ainda não teve tempo de dormir, mas que não deixa a alegria de lado e tudo está valendo muito a pena.


— É muita coisa e muitos desafios, assumo que estou com muito sono também, mas eu estou simplesmente amando.

A Rabo de Arraia já havia ganhado a simpatia do telespectador como repórter do Cidade Alerta, sempre bem-humorada e prestando serviço para a sociedade. Agora já está conquistando o público da manhã, levando informação de segunda a sexta.


Fabíola contou que o Balanço Geral e o Cidade Alerta são programas diferentes, mas os dois têm muito da personalidade dela.

— No Cidade, a gente conta histórias reais e vividas pelos brasileiros. Além disso, tem o trabalho mais policial de mostrar mesmo a cara dos bandidos e criminosos. Já o Balanço Geral SP Manhã, abrange vários segmentos, mesmo o policial sendo o ponto forte. Falamos também sobre trânsito, tempo e matérias relacionadas à capital, sempre intermediando os problemas da sociedade.


E vem novidade por aí. Fabíola revelou que a partir da semana que vem novos projetos entrarão em prática.

— Tem quadro novo chegando para o Balanço. "Xerife da Mulher" vem para defender os diretos daquelas que são violentadas e que passam por mãos de bandidos. A maioria das nossas telespectadoras são elas, as mães que acordam cedo para fazer café, levar o filho pra escola e que assistem ao programa para ficar por dentro das últimas informações.

Para finalizar a entrevista, a nova queridinha das manhãs mostrou completa satisfação nos novos desafios.

— Fui recebida muito bem pela equipe. O programa tem a minha cara, com a minha personalidade. Posso ser a Fabíola que brinca, que fala o que acha e conversa com as pessoas de casa. Estou me sentindo muito à vontade, e a tendência é melhorar. Me sinto privilegiada em fazer parte desses dois programas de sucesso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.