Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Fabíola Reipert fala sobre sucesso da Hora da Venenosa: “Eu não me deslumbro com a TV”

Jornalista diz que se diverte com a repercussão do quadro de fofocas do Balanço Geral

Balanço Geral|Por Leonardo Azzali, do R7

  • Google News
Fabíola Reipert participa do quadro Hora da Venenosa
Fabíola Reipert participa do quadro Hora da Venenosa

Integrante da Hora da Venenosa, Fabíola Reipert comemora o sucesso do quadro do Balanço Geral, que tem vencido a concorrência com frequência.

— Estou gostando [da experiência]. É muito legal e divertido. O reconhecimento do público é muito grande. A televisão possui muito alcance.


Apesar da forte repercussão, Fabíola diz que “o trabalho na TV é como qualquer outro”.

— Eu não me deslumbro com a televisão. Tenho o pé no chão. Hoje, eu estou [na TV ], mas amanhã, eu posso não estar. É cafona quem se acha porque está na televisão. Não é nada excepcional.


Aliás, a blogueira do R7 explica que aparecer na TV diariamente nunca esteve nos seus planos.

— Eu comecei [a minha carreira] em um jornal. Às vezes, eu participava de programas de televisão, mas sempre morria de vergonha. Nunca foi o meu objetivo ir para a TV.


Responsável pelo canal no YouTube, Eles aprontam, Eu conto, a jornalista também está se divertindo com a nova experiência.

— É muito legal [fazer o canal]. É [um estilo] mais informal. Eu não posso falar na TV tudo o que eu conto lá [na internet] e nem posso escrever tudo no blog o que eu comento lá.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.