Família de adolescente brasileira desaparecida nos Estados Unidos contrata investigador particular
Polícia investiga se mensagens recebidas pelos pais Manuela Cohen foram realmente enviadas pela jovem
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre a brasileira Manuela Cohen, de 17 anos, que desapareceu no dia 20 de novembro, em Washington DC, nos Estados Unidos.
Segundo a versão dos pais, a garota saiu de casa para caminhar, e não levou o celular, nem as chaves de casa. Mas, desde esse dia, ela não foi mais vista.
Com o sumiço da moça, a família começou a procurar por pistas de onde a adolescente poderia estar e após fazer o Boletim de Ocorrência, investigou as redes sociais de Manuela, e descobriram que ela tinha um relacionamento com um rapaz de 21 anos.
Leia também
Os parentes entraram em contato com o homem, mas ele negou qualquer envolvimento com a jovem e ainda acrescentou que não sabe onde a menina está.
De acordo com a família, Manuela enviou uma mensagem para os pais e afirmou estar bem e foi para a cidade de Baltimore, que fica há uma hora da cidade que morava. A jovem alegou ainda que precisava de um tempo para si.
A polícia investiga se as mensagens foram enviadas pela garota, ou se alguém se passa pela mulher.
Além das ações policiais, a família também contratou um investigador particular, para encontrar Manuela, e acabar de vez com a angústia dos parentes.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.