Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Família suspeita que adolescente caiu em um golpe na internet antes de desaparecer

O último registro de Beatriz Oliveira dos Santos, de 15 anos, foi feito por uma câmera de segurança em uma rua próxima de onde morava, às 5h23 da manhã; entenda

Balanço Geral|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Menina sai de casa para ir até a escola e desaparece;
  • Namorado da adolescente contou que ela havia dito que não queria voltar para casa;
  • Os pais da garota contam que comportamento da jovem estava normal;
  • Irmão da desaparecida revela dificuldade em saber se as informações recebidas são verdadeiras ou falsas.
Beatriz Oliveira, de 15 anos, desaparece após sair da escola e pegar um ônibus em direção a casa da prima
Beatriz Oliveira, de 15 anos, desaparece após sair da escola e pegar um ônibus em direção a casa da prima (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral apurou detalhes sobre o desaparecimento de Beatriz Oliveira dos Santos, de 15 anos, em Guarulhos (SP). O último registro da adolescente foi flagrado por uma câmera de segurança em uma rua próxima de onde morava, às 5h23 da manhã, da última segunda-feira (22), em direção à escola.

A jovem foi para o colégio normalmente e depois iria para a casa de uma prima, que fica a 40 minutos do local. Segundo testemunhas, amigas a acompanharam até o ponto de ônibus, no entanto, a menina não chegou ao destino.

Leia também

A família tentou contato por um aplicativo de mensagem, mas os recados não foram entregues à jovem. Além disso, os pais da menina também procuraram pelo seu namorado, com quem se relaciona há três anos. Porém, o garoto também não teve notícias dela.

Osvaldo Pereira, pai de Beatriz, conversou com o namorado da filha, que revelou que a menina havia ligado para ele pela manhã, dizendo que não queria voltar para casa. A família estranhou a fala da jovem, já que, segundo eles, Beatriz estava bem.

Publicidade

Os pais da jovem acreditam que, pela sua inocência, ela tenha caído em algum golpe da internet. “Eu acredito que ela possa ter ido para casa de outra pessoa”, revelou Anne Oliveira, mãe da garota.

Wesley Oliveira, irmão da desaparecida, busca informações para tentar encontrar a adolescente e desabafou: “Não dá para saber qual informação é verdadeira e qual é falsa”, contou.

Publicidade

Sem qualquer tipo de informação da adolescente, Anne Oliveira pediu ajuda para entender o motivo do desaparecimento. “Não dá para entender, ela não é assim. Me dá uma luz”, disse.

Confira na íntegra:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.