Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Filhos de caseiro desaparecido encontram luva com sangue e botas do pai perto de represa

Zacarias de Lima Santos trabalha e mora em uma chácara na zona sul de São Paulo, mas desapareceu misteriosamente há 13 dias

Balanço Geral|Do R7


Zacarias desapareceu na zona sul de São Paulo
Zacarias desapareceu na zona sul de São Paulo

O Balanço Geral acompanha o caso de Zacarias de Lima Santos, de 63 anos, que desapareceu misteriosamente na zona sul de São Paulo (SP).

O homem trabalha como caseiro há cerca de 20 anos em uma chácara na capital paulista. Além disso, Zacarias também mora no local, mas costumava sair às segundas, quartas e sextas de bicicleta para visitar sua família, um percurso de cerca de 30 minutos.

Porém, na última semana de maio, as visitas do caseiro não aconteceram. Preocupados, os familiares foram até a chácara e, com o auxílio da patroa de Zacarias, conseguiram acessar as últimas imagens do rapaz, mas não havia nada diferente.

Além de Zacarias, outros dois funcionários trabalham na chácara. Um deles informou que, no dia do desaparecimento, viu o caseiro saindo pelo portão para comprar pão na padaria. A família passou a desconfiar dessa versão, visto que não há padarias na região.

Publicidade

Os filhos do homem conseguiram acesso à represa de Guarapiranga, que fica ao lado da chácara, e acabaram encontrando roupas, uma touca, uma luva cheia de sangue e uma sacola com as botas do pai. Investigadores do Departamento de Captura do Distrito Policial 100° estiveram no local na manhã desta terça (13).

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Mistério: polícia tenta refazer os passos de dona de casa encontrada morta em escola após sair do forró

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.