Fim da perseguição: polícia prende homem que matou sogra para vingar morte da filha
Antônio Marcos, que abriu fogo contra família da ex-esposa, foi preso em Campinas (SP)
Balanço Geral|Do R7
Após buscas policias incessantes, transmitidas pela RECORD, o homem que matou a sogra para vingar a morte da filha e estava foragido em Campinas (SP) foi, finalmente, pego.
Antônio Marcos se revoltou após a perda e culpou a família da esposa. Em um ataque, ele acabou matando a própria sogra e ainda tentou tirar a vida do sogro e de outro parente da ex-esposa.
Após cometer o crime, ele fugiu e se escondeu em área de mata nos arredores da cidade. A polícia, então, iniciou buscas aéreas, com helicópteros e drones, na tentativa de localizá-lo.
Quando percebeu que estava sem saída, Antônio resolveu confessar tudo o que fez e se entregou. Além disso, ele contou para os policiais que saiu do local do crime, e foi direto para a região do Taquaral, um bairro bem distante de onde tudo aconteceu.
O atirador foi levado para o 3º Distrito Policial de Campinas, onde prestou depoimento e contou para as autoridades que suspeitava de que sua filha teria sido morta por envenenamento, e que os parentes da companheira teriam sido os responsáveis.
Até o momento, ele permanece preso.
Confira na íntegra:
Acompanhe desdobramentos de casos intrigantes como esse no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.