Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

''Foi um novo nascimento'', afirma sobrevivente de acidente de balão 

Fabrício e Juliana resolveram fazer um passeio nas férias, mas passaram momentos de apuros em Santa Catarina

Balanço Geral|Do R7

Fabrício e Juliana passaram por apuros em pouso de balão
Fabrício e Juliana passaram por apuros em pouso de balão Fabrício e Juliana passaram por apuros em pouso de balão

O Balanço Geral conversou com o casal Fabrício e Juliana, que passaram por momentos de apuros durante um passeio de balão em Praia Grande (SC).

Durante o passeio, o rapaz estava registrando imagens do local e aproveitando ao lado de sua companheira o passeio que haviam planejado há muito tempo. Tudo seguiu normalmente, até a hora de pousar.

O balão onde o casal estava bateu em fios de alta tensão e o cesto caiu. Um dos cilindros de gás chegou a pegar fogo. ''Uma corrente de vento puxou o balão para o alto e foi na direção dos cabos de energia'', explicou Fabrício.

Após receberem os primeiros socorros, Fabrício e Juliana foram transferidos para um hospital de São Paulo, onde vivem. Os dois dividem o mesmo quarto e vão passar por cirurgia. Ainda assustada, Juliana diz que agora o sentimento é de alivio. ''É um sentimento de gratidão a Deus por termos sobrevivido. Foi um novo nascimento'', disse.

Publicidade

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande (SC) informou que prontamente se colocou à disposição para o socorro e atendimento às vitimas, e que diante do ocorrido, montou um comitê para apurar e entender as causas do acidente. Bem como estudar e promover ações de segurança para que fatos como esse não venham ocorrer novamente. 

Assista à matéria na íntegra:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; a edição especial, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.