Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Golpe do amor: doméstica perde R$ 8 mil após acreditar em romance com soldado americano 

Ele afirmou ter enviado bolsas de grifes e joias para a vítima por meio de um avião; entenda

Balanço Geral|Do R7


Golpista prometeu enviar presentes para a vítima
Golpista prometeu enviar presentes para a vítima

O Balanço Geral acompanhou o caso da brasileira de Águas Lindas de Goiás (GO) que caiu em um golpe do amor ao se envolver com um suposto soldado americano que estaria lutando no Afeganistão.

A vítima, de 52 anos, que preferiu não se identificar, começou a conversar com o homem no mês de março de 2023. Depois de alguns dias, os dois passaram a trocar mensagens românticas e declarações.

Leia também

O golpista compartilhava fotos passeando em shopping, escolhendo bolsas de grife e até joias, que enviaria como um presente por meio de um avião. ''Ele falou: 'vai chegar aí na segunda ou terça-feira, vai em um voo executivo e é muito rápido'', relembrou a mulher.

Em seguida, a empregada doméstica recebeu uma suposta ligação da Receita Federal informando que as joias estavam retidas e ela precisaria fazer um depósito de R$ 8 mil. Após receber a confirmação do falso soldado, a vítima realizou a transferência e descobriu que foi enganada.

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

"Ele vai aparecer sim, mas morto", avisa ex-mulher de jardineiro sumido há mais de um mês

" gallery_id="64775b6543527fa587000a9b" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/golpe-do-amor-domestica-perde-r-8-mil-apos-acreditar-em-romance-com-soldado-americano-31052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.