Gustavo Vinícius, ex-ficante de Vitória, nega envolvimento no desaparecimento da adolescente
Em entrevista ao Balanço Geral, jovem afirmou inocência e relatou ameaças recebidas nas redes sociais
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artifical do R7

Gustavo Vinícius, ex-ficante de Vitória Regina, participou de uma entrevista ao programa Balanço Geral e negou qualquer envolvimento no desaparecimento e morte da jovem de 17 anos. Ele relatou que tanto ele quanto seu filho de três anos têm sido alvo de ameaças nas redes sociais desde então.
Na entrevista, Gustavo explicou que sua relação com Vitória se limitou a dois encontros em outubro do ano passado e algumas trocas de mensagens.
Na noite do desaparecimento dela, Gustavo recebeu uma mensagem pedindo para levá-la para casa, mas afirmou que não se encontraram naquela ocasião. Ele também desmentiu relatos de testemunhas que alegaram tê-lo visto dirigindo próximo ao local do desaparecimento.
A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas a Justiça negou um pedido de prisão preventiva contra Gustavo devido à falta de provas concretas. Apesar disso, ele continua sendo investigado e expressou preocupação com a segurança de sua família, além do impacto pessoal e profissional causado por essa situação.
Assista em vídeo - ‘O que fizeram com ela, podem fazer comigo também’, diz ex-ficante de Vitória ao Balanço Geral
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!