Homem em fuga incendeia o próprio carro após matar a esposa
A vítima foi morta a facadas após descobrir que marido estava tendo um caso com a vizinha; entenda
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral acompanha o caso de Simone Campos, de 38 anos, morta após descobrir que o marido, Marcos Vinícius Alves, de 42, estava a traindo com a vizinha, na zona sul de São Paulo.
Segundo a família, Simone teve ciência do caso extraconjugal do marido há cerca de uma semana. Assim que soube, a vítima resolveu acabar com o casamento. Ela teve uma intensa discussão com a vizinha e expulsou Marco da residência do casal.
Leia também
Poucos dias depois, o agressor tentou reatar a relação. No entanto, ele e Simone iniciaram uma discussão e o sujeito partiu para cima da vítima. Segundo a perícia, ele desferiu três golpes de faca na companheira e fugiu.
Após cometer o crime, Marcos chegou a ligar para familiares da vítima para relatar o ocorrido. Na sequência, ele compartilhou uma foto com o filho e um áudio atacando a família de Simone na internet.
Imagens de segurança o flagraram na rodovia Anchieta, sentido litoral de São Paulo. Marcos estacionou o carro no acostamento, desceu do veículo e se afastou. Uma fumaça começou a sair pelo capô e, em pouco tempo, as chamas tomaram conta do automóvel. Durante a fuga, ele teria incendiado o próprio carro.
Posteriormente, o suspeito se pendurou na grade de proteção da rodovia e ameaçou se jogar. Funcionários tentaram negociar com o rapaz até a chegada da polícia. Marcos foi preso em flagrante e confessou o delito.
A ação criminosa foi uma surpresa para os vizinhos do casal. Segundo relatos, Marcos parecia ser uma pessoa tranquila e apaixonada por Simone. A equipe tentou entrar em contato com a vizinha, com quem ele estaria se relacionando. Porém, a suposta amante se mudou após o crime.
Simone não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixou um filho de 9 anos, fruto do relacionamento com o assassino confesso.
Assista ao vídeo completo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
Ana Hickmann Em um relato emocionante e corajoso, a apresentadora abriu o coração e falou com detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, na mansão do casal, em Itu (SP). A emoção foi grande quando ela relembrou da p...
Ana Hickmann Em um relato emocionante e corajoso, a apresentadora abriu o coração e falou com detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa, na mansão do casal, em Itu (SP). A emoção foi grande quando ela relembrou da própria história de vida e contou a violência sofrida pelo próprio pai. "Meu pai nunca apareceu do meu lado, porque ele era um agressor. Essa marca que eu tenho na minha mão foi meu ele quem me deu, por isso eu jurei que nenhum homem me tocaria assim", revelou Ana. A modelo concluiu dizendo que a maior preocupação é com seu filho e que quer recomeçar. "Se a minha coragem servir pelo menos para que outra também se encoraje para dar um basta, eu já vou ficar feliz. Ninguém merece ser torturada, de nenhuma forma", afirmou.











![Ana Hickmann e Alexandre Correa estavam juntos há 25 anos e têm um filho, o Alezinho, de 9. A apresentadora contou que entrou com pedido de divórcio litigioso na última quarta-feira (22), quatro dias depois da discussão. "Sim, [dei entrada no pedido de divórcio] pela Lei Maria da Penha, que é muito mais rápido. A lei está aí para nos proteger e ela me protegeu", disse.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/LN6O4NEEBVIVXLO2SF2T74BXTU.jpg?auth=b42c07c77dcfdd54e6935913d43ac75b7c9c2a2fd1affe5283f87c703e0391be&width=747&height=420)
















