Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Homem mata ex-namorada em ponto de ônibus e acaba agredido pelas testemunhas

Aconselhada por amigos e família, Fernanda Santos terminou o relacionamento tóxico, mas Matheus não aceitou

Balanço Geral|Do R7

Testemunhas se revoltaram com a situação e agrediram o assassino da vítima
Testemunhas se revoltaram com a situação e agrediram o assassino da vítima Testemunhas se revoltaram com a situação e agrediram o assassino da vítima

O Balanço Geral traz informações do homem que atacou e matou sua ex-namorada com golpes de faca em um ponto de ônibus na região de Diadema (SP). Fernanda Santos, de 19 anos, terminou seu relacionamento com Matheus, de 20, seguindo o conselho da família e de amigos.

Há cerca de um mês, a vítima resolveu colocar um ponto final na relação, após terem passado por muitas brigas. Segundo pessoas próximas de Fernanda, o namoro teria se tornado tóxico com o passar dos dois anos, tempo que estiveram juntos.

Revoltado com o término, o criminoso foi atrás da jovem para matá-la com uma faca em um ponto de ônibus. Depois de cometer o crime, foi abordado pelas testemunhas e agredido até a chegada das autoridades.

Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e escoltado pela Polícia Militar até a penitenciária, onde deve responder por homicídio qualificado. A família de Fernanda pede por justiça e aguarda o corpo da jovem ser liberado do IML (Instituto Médico Legal).

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.