Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Homem não aceita novo romance da ex-esposa e abre fogo contra casal

Parente da vítima contou que o criminoso já havia ameaçado a antiga companheira de morte

Balanço Geral|Do R7

Luciano Santos é preso por suspeita de matar a ex-mulher e o namorado dela
Luciano Santos é preso por suspeita de matar a ex-mulher e o namorado dela Luciano Santos é preso por suspeita de matar a ex-mulher e o namorado dela (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o empresário Luciano Luiz Santos, que foi preso suspeito de matar a ex-mulher, Gislane de Oliveira, de 40 anos, e o namorado dela, João Paulo, de 30, em Goianápolis (GO). Segundo a Polícia Militar, o homem fez tudo de caso pensado, pois não aceitava ver a ex-esposa com outro companheiro.

Luciano e Gislane foram casados durante 20 anos, e tiveram dois filhos. Porém, o casal se separou, e a mulher começou a se relacionar com outra pessoa. Então, o criminoso pediu o carro do filho emprestado e sabia que dentro do veículo estaria o controle remoto do portão da casa onde as vítimas estavam.

Leia também

Quando o homem chegou na residência da ex-esposa, não deu chance para as vítimas e efetuou disparos nas vítimas, que morreram no local. 

"Ele falava que se um dia ela arranjasse outra pessoa, ele a mataria", contou o tio de Gislane, Luiz Antônio, sobre as ameaças que o homem fazia contra a mãe dos seus filhos. 

Publicidade

Assista ao vídeo:

A mulher estava somente há um mês com João Paulo, e, dois dias antes da sua morte, havia colocado em uma rede social que estava num relacionamento sério. 

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: "Consciência tranquila", diz ex-mulher do traficante Nem da Rocinha após deixar a prisão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.