Homem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar filho autista de 11 anos por vingança
Antes de provocar o acidente, Valdecir mandou um áudio para a ex dizendo que deixaria tudo para ela, menos a criança
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral acompanha o caso do homem que não aceitou o fim do relacionamento e tentou matar o filho autista de 11 anos no litoral de São Paulo.
Valdecir Ribeiro e a mãe de Gabriel, de 11 anos, são separados, mas ficaram um tempo vivendo na mesma casa. No dia do acidente, o homem levou a criança para uma praia em Bertioga sem a autorização da ex.
O desespero da mulher começou quando Valdecir enviou um áudio dizendo que deixaria tudo para ela. ''Eu tô te deixando a casa, tô deixando o carro para você, só estou levando junto comigo o Gabriel'', dizia o recado.
Depois disso, veio a notícia: Valdecir e Gabriel sofreram um acidente de carro. O lado do carro que foi mais prejudicado foi justamente o lado onde estava o menino. Aos policiais, o pai disse que a criança passou mal e, durante uma tentativa de socorrê-lo, acabou batendo o carro. A mãe não acredita nessa versão. Para ela, Valdecir tentou matar a criança.
Gabriel está internado em um hospital de Mogi das Cruzes (SP), ficou sete dias em coma e precisou fazer uma cirurgia. Valdecir foi preso, mas já responde em liberdade.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
''Nossas forças se esgotaram'', desabafa mãe de vendedor desaparecido em SP