Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Romário ‘quebra o bar’ em Miami após vitória do Brasil e viraliza com passinhos 🕺

Ex-jogador chamou a atenção ao surgir dançando em balada após a vitória da seleção brasileira sobre a Escócia

Hora da Venenosa|Do R7

  • Google News

Depois da vitória da seleção brasileira contra a Escócia, teve comemoração que rendeu assunto nas redes sociais… e ninguém menos do que Romário “quebrou o bar” em Miami! 😅


Mas calma, não teve confusão nenhuma! O ex-jogador subiu ao palco, dançou para o público e mostrou que continua com disposição de sobra… só que agora fora dos gramados.

Os vídeos da festa rapidamente começaram a circular na internet, e muitos internautas se divertiram com a animação do Baixinho, que parecia não querer saber de ir embora tão cedo. 😂

E essa não foi a primeira vez que Romário chamou atenção pelos passinhos. Antes da balada, ele já havia aparecido tentando ensinar sua coreografia ao amigo Ronaldo Fenômeno. O resultado? Digamos que o ex-camisa 9 ainda precisa de algumas aulas particulares.

Pelo visto, além de comentar futebol, o ex-jogador também quer investir na carreira de dançarino. E aí, será que Romário leva jeito? 🕺

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.