Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Jamais tocaria sua filha", relata padrasto da menina Beatriz 

A criança morreu com suspeita de abuso sexual; homem garante que nunca encostou na enteada e vai provar a sua inocência

Balanço Geral|Do R7

Menina de 2 anos morre com suspeita de abuso sexual
Menina de 2 anos morre com suspeita de abuso sexual Menina de 2 anos morre com suspeita de abuso sexual

O Balanço Geral acompanha o caso de Beatriz, de apenas 2 anos, morta com suspeita de abuso sexual em um hospital em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A criança começou a passar mal em casa, teve convulsões e foi levada ao hospital. 

Beatriz teve duas paradas cardiorrespiratórias após convulsionar e faleceu. A médica que examinou a criança disse que encontrou indícios de agressão e abuso sexual. A investigação iniciou buscando se alguma pessoa ficou sozinha com a criança nesses últimos dias.

A mãe e padrasto de Beatriz foram chamados para depor, mas o homem garantiu que nunca encostou na menina e que vai provar a inocência. 

"Jamais tocaria sua filha nem a de ninguém. Vou provar isso, com o exame de DNA feito hoje", contou o padrasto da menina em uma carta à mãe da vítima.

Publicidade
Carta deixada pelo padrasto de Beatriz negando seu envolvimento
Carta deixada pelo padrasto de Beatriz negando seu envolvimento Carta deixada pelo padrasto de Beatriz negando seu envolvimento

Agora, a polícia aguarda o exame de DNA para apontar possíveis suspeitos. Um novo elemento foi levado à delegacia, o tio de Beatriz encontrou uma escova com marcas de sangue que pode ajudar a solucionar o caso. O objeto foi colhido pela investigação e passará por perícia.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

" gallery_id="652ec667cd77c0e04a000fd1" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/jamais-tocaria-sua-filha-relata-padrasto-da-menina-beatriz-17102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.