Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Jovem forja o próprio sequestro: "Queria dar um tempo"

Ao ser confrontada com informações obtidas pela polícia, Rebeca Araújo que também se dizia vítima de abuso sexual, acabou voltando atrás 

Balanço Geral|Do R7

Rebeca Araújo, de 19 anos, ficou quase 24 horas sem dar notícias aos familiares
Rebeca Araújo, de 19 anos, ficou quase 24 horas sem dar notícias aos familiares Rebeca Araújo, de 19 anos, ficou quase 24 horas sem dar notícias aos familiares

O Balanço Geral acompanha o caso de Rebeca Araújo, de 19 anos, forjou o próprio sequestro em Porto Alegre (RS). A jovem estava em uma escola na zona Sul para fazer uma prova e depois disse aos familiares que iria para o trabalho usando um carro de aplicativo.

Momentos depois, a jovem parou de responder pelo celular e mandou a seguinte mensagem ao namorado: ''Não adianta ligar, cara. Agora ela é nossa''.

Rebeca ficou quase 24 horas sem dar notícias, até que procurou a Brigada Militar de Alvorada para dizer que havia sido sequestrada e sofrido um estupro.

''Do pouco que ela falava no começo, a gente já percebeu que havia algumas inconsistências. Ela disponibilizou o celular e nós conseguimos verificar por onde ela passou na ocasião e conseguimos ver também que ela fez um pix para a dona de uma pousada'', relatou a delegada Marina Dillenburg.

Publicidade

Ao ser confrontada com as informações, Rebeca voltou atrás e disse que, na verdade, queria ''dar um tempo'', pois estaria enfrentando problemas na escola e no emprego. A jovem foi liberada após prestar depoimento.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; a edição especial, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.