Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Justiça decreta prisão de madrasta suspeita de matar enteado de dois anos

Alfredo estava desaparecido e seu corpo foi encontrado dentro de um poço após informações prestadas pela irmã da vítima

Balanço Geral|Do R7

A criança tinha desaparecido após ir com a madrasta a um sítio, numa área rural de Porto Velho (RO)
A criança tinha desaparecido após ir com a madrasta a um sítio, numa área rural de Porto Velho (RO) A criança tinha desaparecido após ir com a madrasta a um sítio, numa área rural de Porto Velho (RO) (Reprodução/RECORD)

O Balanço Geral acompanhou o caso de Alfredo Alves da Silva, de apenas 2 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto em um poço em um sítio, na zona rural de Porto Velho, Rondônia. A madrasta, Vera Lúcia de Castro, é a principal suspeita de ser responsável pelo crime.

Leia também

A polícia conseguiu encontrar o corpo da criança após informações repassadas pela irmã da vítima. Ela disse que Vera tinha o costume de levar o irmão para um sítio na zona rural da cidade. Em seguida, os policiais foram até a propriedade e acharam o corpo boiando no poço.

Após a localização do corpo, Vera foi presa em flagrante. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado e ocultação do cadáver.

O corpo de Alfredo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames detalhados para saber a real causa da morte. 

Publicidade

Confira na íntegra:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.