Mãe revela que teve conversa difícil com o filho antes do sumiço do jovem: "Pedi para ele se ajudar"
Polícia investiga o mistério que envolve o desaparecimento de Jefferson Morôni Queiroz de Assis na zona norte de São Paulo
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o desaparecimento de Jefferson Morôni Queiroz de Assis, morador de uma comunidade na zona norte de São Paulo, no Jardim Peri.
Segundo o relato dos pais do jovem, o garoto enfrentava momentos difíceis por não aceitar a separação deles após vinte anos de união.
Leia também
No início, o rapaz foi morar com o pai, Gerson Assis. Porém, depois de uma discussão entre eles, Jefferson achou melhor se mudar para a casa da mãe, Elizabeth Morôni.
Na residência da mulher, o jovem ficou somente dez dias e agora está desaparecido. Segundo ela, o filho teria saído de casa apenas com a roupa do corpo, sem documento de identidade ou celular.
No dia em que sumiu, a mulher contou que teve uma conversa séria com o filho para entender como o garoto se sentia. "Pedi para ele se ajudar. E caso isso não fosse possível, eu procuraria ajuda de profissionais", disse Elizabeth.
O pai do jovem relatou que teve uma discussão com Jefferson, mas que tinham um bom relacionamento. Gerson, assim como sua ex-esposa, não têm ideia de onde o filho possa estar.
A polícia investiga o caso e tenta encontrar os possíveis passos dados pelo rapaz, mas a comunidade é escassa em câmeras de monitoramento, o que dificulta os agentes a revelar o mistério que cerca o sumiço de Jefferson.
Saiba mais:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.
Jovem suspeito de matar a namorada grávida pesquisa na internet como esconder um corpo: