Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

''Me sinto aliviada'', afirma vítima após prisão de Thiago Brennand

Helena Gomes revela que mais de 200 pessoas agredidas pelo empresário entraram em contato com ela

Balanço Geral|Do R7

Helena Gomes fala pela primeira vez após prisão de seu agressor
Helena Gomes fala pela primeira vez após prisão de seu agressor Helena Gomes fala pela primeira vez após prisão de seu agressor

Em entrevista ao Balanço Geral, Helena Gomes falou pela primeira vez depois que seu agressor Thiago Brennand foi preso. O episódio aconteceu em uma academia em São Paulo, após a modelo se recusar a sair do lugar onde estava a pedido do empresário.

Helena revelou que conheceu o empresário na academia e já havia recusado convites de encontros com ele.

Depois de denunciar e expor o caso, ela recebeu mensagens de mais de 200 vítimas do agressor. ''Eu não sou a mulher que está colocando ele na cadeia, nem eu, nem as vítimas. O Thiago Brennand conseguiu fazer isso sozinho'', afirma.

Um dia antes de ter sua prisão preventiva decretada, o empresário foi para Dubai, nos Emirados Árabes, e ainda gravou um vídeo debochando de Helena.

Publicidade

''Me sinto aliviada porque todas as vítimas que entraram no processo com a gente, nós praticamente prometemos justiça'', conta sobre a captura de Thiago.

Veja a entrevista:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.