Menina de 12 anos desaparece após corrida de moto por aplicativo em Cotia (SP)
Família busca informações sobre Maria Clara, que desapareceu após usar aplicativo na Grande São Paulo
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Maria Clara, uma menina de apenas 12 anos, desapareceu após pegar uma corrida de moto por aplicativo em Cotia, na Grande São Paulo. A família descobriu que a corrida foi solicitada por um desconhecido. O motociclista que conduziu Maria Clara informou à mãe dela que a deixou em um condomínio próximo à residência da família. Desde então, ela não foi mais vista.
A jovem estava usando o celular do padrasto quando desapareceu. Após o sumiço, houve tentativas suspeitas de acessar um aplicativo de banco no aparelho. A mãe de Maria Clara, Camila, registrou um boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso.
Imagens de câmeras de segurança mostram Maria Clara entrando no condomínio acompanhada por um rapaz desconhecido. Um pedido de resgate foi enviado à família, mas a polícia acredita que seja uma tentativa de golpe. As autoridades continuam trabalhando intensamente para esclarecer o desaparecimento da jovem e encontrar pistas sobre seu paradeiro.
“Eu não sei mais onde procurar, eu não sei mais o que fazer”, desabafou Camila em meio ao desespero pela falta de notícias da filha.
Assista em vídeo - Menina de 12 anos desaparece após pegar moto por aplicativo em Cotia (SP)
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!