Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

"Minha atitude não foi correta", diz motorista que expulsou criança autista de carro com taco de beisebol

O menino estava acompanhado pelo seu pai, Carlos Eduardo, e havia colocado os pés no banco do veículo

Balanço Geral|Do R7

Criança de três anos colocou os pés no banco do veículo e foi expulsa
Criança de três anos colocou os pés no banco do veículo e foi expulsa Criança de três anos colocou os pés no banco do veículo e foi expulsa

Com exclusivade, o Balanço Geral conversou com Carlos Eduardo, que foi expulso de um carro de aplicativo junto com seu filho autista, de 3 anos.

O motorista teria ficado furioso após a criança colocar o pé no banco do veículo. Enquanto gravava a entrevista, o motorista pediu perdão pela atitude que teve.

O condutor segurava um taco de beisebol enquanto expulsava pai e filho de dentro do automóvel. Carlos falou sobre o momento do ocorrido: “Extremamente exaltado, falou que iria quebrar a minha cabeça”.

O motorista apareceu durante a reportagem para se desculpar: “Eu sei que minha atitude não foi correta. Também sou pai”, disse.

Publicidade

A confusão chamou a atenção do membro do sindicato que representa os motoristas de aplicativo, Marcelo Chaves: “Necessitamos de assistência psicológica devido ao trabalho cansativo e baixas remunerações", afirmou.

A plataforma bloqueou o motorista, e o pai, que iria seguir com o processo na Justiça, desistiu após o pedido de desculpas: “Fica na paz, deita tranquilo e bola para frente”, declarou.

Publicidade

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Autismo pode estar relacionado a atraso em fala de criança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.